;

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Movimento Blog voluntário - SANTA CATARINA pede SOCORRO!!


Pessoal peço um momento de sua atenção por uma causa nobre. Em Santa Catarina muitas cidades estão sofrendo com os estragos causados pela enchente que atingiu o estado. Milhares de desabrigados precisam de apoio e felizmente muita gente tem se mobilizado para ajudar.
Existem diversas formas de ajudar mandando roupas, alimentos, por meio de alguns estabelecimentos de confiança como, carrefour entre outros. Alguns canais de TV também disponibilizaram algumas contas para depósito e a conta é fiscalizada por órgaos públicos.
Para aqueles que querem contribuir de outra forma o portal Voluntários Online fez uma seção especial para receber pessoas do Brasil inteiro que estão dispostas a ajudar, mas não sabem direito como. Lá tem todas as informações necessárias e detalhadas do que cada cidade precisa, além de vagas para voluntariado online e presencial. Para mais informações acesse estas páginas:
-
Todas as informações sobre como ajudar nas enchentes
-
Semana Brasil Voluntário
- Vagas para Voluntários Online.
Qualquer dúvida enviar email para
bruna@voluntariosemacao.org.br que faz parte da aquipe de ajuda do portal Voluntários Online.
Tenho certeza que de alguma forma todos nós podemos colaborar com esta campanha, seja ajudando ou informando a outros. Lembremos que a união não faz unicamente açucar mas também a FORÇA.

Um comentário:

Miriane Vianna disse...

Olá, boa noite. Sou Miriane Vianna, assessora de comunicação do Instituto Voluntários em Ação. Gostamos muito do que você publicou sobre a campanha e gostaríamos de ter um contato com você. Como devemos proceder?
Meu email é: comunicacao@voluntariosemacao.org.br
Fico no aguardo.
Obrigada.