;

sábado, 20 de dezembro de 2008

Tentando sobreviver à crise...

Em meio à luta para barrar a atual crise econômica, principalmente no setor automotivo, governantes de diversos países tentam auxiliar para a não quebra das montadoras.
Após os EUA anunciarem 14 bilhões a disposição das montadoras do país uma nova Atitude / Situação volta a Surpreender / Assustar o mundo dos negócios:
França e Itália estudam uma potencial união entre as montadoras Peugeot-
Citroën (grupo PSA) e a Fiat. A informação é bem recente e foi vinculada pelo jornal Milano Finanza.
A revelação surgiu logo após o executivo-chefe da Fiat, Sérgio Marchionne, afirmar que a empresa italiana precisa encontrar um parceiro para sobreviver à crise que enfrenta a indústria automobilística.
O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, e o presidente francês, Nicolas Sarkozy, trabalham sobre a questão da possível fusão, afirmou o folhetim, citando fontes próximas ao gabinete de Berlusconi. O assunto coincide com o fato de o gabinete do premiê direitista estar estudando uma possível ajuda para o setor automobilístico.
A fusão com o grupo PSA deverá ser discutida em breve, quando John Elkann, diretor da holding IFI, controladora da Fiat, se encontrar com Berlusconi, afirmou o Folhetim.

Um comentário:

Newdelia disse...

Oiêee!
Vim desejar a vc e a toda sua família um belíssimo Natal com muita harmonia e fartura e que 2009 seja repleto de coisas boas, muito amor, saúde, grandes realizações e $uce$$o.
Adorei sua companhia este ano e espero tê-la por outros mais.

Beijocas doces no coração.