;

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ThunderIVETE Sangalo barra roubo em show

Ivete Sangalo é mesmo uma mulher arretada. Grávida de sete meses, a baiana não para. E, no último sábado (15), não foi diferente. A morena fez show na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e foi surpreendida com uma situação bem desagradável.
Do alto do trio elétrico, a cantora viu um homem pegar a carteira de outro, não pensou duas vezes e parou o show: "Para, para, para, o de boné amarelo aí. Você de boné amarelo aí, devolve a carteira do rapaz. Segura ele aí agora. Nossa, que coisa feia, roubando os outros. Pode tirar ele da festa, é esse aí mesmo. Isso aqui é festa de família, não de ladrão", disse a cantora ao microfone.
Ivete ainda deu outro aviso ao público:"Eu vou dizer mais: quem brigar eu vou tirar da festa. Porque eu tenho o famoso olho de tandera ", disse a cantora antes de reiniciar o show.
Para quem não se lembra, Tandera era o planeta onde se passava o desenho animado Thundercats e também o símbolo na espada justiceira do líder dos Thundercats, o Lion.
De acordo com a assessoria de Ivete, essa não foi a primeira vez que a baiana tomou tal atitude, pois uma situação igual aconteceu no início deste ano.

Nenhum comentário: