;

terça-feira, 29 de setembro de 2009

She wolf (Loba): Shakira cria álbum versão eletrônica

Dançando ao som da lua cheia no rítmo de música eletrônica este é o novo video de Shakira que bomba na internet de seu novo cd. A cantora define seu novo trabalho comoum ‘disco mais livre’ chamado 'Loba' ou ‘She Wolf’, que deve começar a ser vendido na primeira quinzena do próximo mês.
Shakira afirma que sempre teve vontade de explorar o mundo eletrônico por considerar muito excitante e aproveita para fazê-lo em seu sétimo trabalho de estudio. A cantora, de 32 anos, diz se sentir em grande momento pessoal ‘encontrei minha própria individualidade e, pela primeira vez, me sinto dona de mim mesma’ em entrevista na espanha, aonde tem apresentado seu novo trabalho.
Shakira tornou-se internacionalmente famosa ao criar uma ‘fusão de culturas étnicas’ e que segundo ela continua seguindo a mesma ideologia em ‘Loba’ integrando sons da Colômbia, África, Índia e Oriente Médio.
Ignorando a possível repercussão negariva do nome de seu álbum Shakira define como loba ‘a mulher moderna, que está em contato com seus desejos e os defende com unhas e dentes’. Atualmente Shakira desfruta de uma posição privilegiada ná música pop internacional com vendas que superam 50 milhões de albuns.
Canções como 'Loba', 'Lo Hecho Está Hecho' ou 'Good Stuff' são bons exemplos da fortaleza feminina que a cantora exibe em todos os seus álbuns. Em seu novo álbum constam apenas três músicas em espanhol mas Shakira já anunciou que em 2010 publicará um novo disco todo em espanhol.
Usualmente a cantora aborda temas como política e ao ser questionada sobre ingressar em tal segmento a latino-americana pontua ‘é muito importante que todos participemos nas decisóes de nossa nação e do mundo em que vivemos, porém, ocupar um cargo, não, Obrigada’.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Ela é Fhoda, sendo que vi o clipe, fiquei literalmente babando...

Estou esperando a chegada do cd na loja musical, mas até agora, nada.

Fiquem com Deus, menino Brasil Empreendente.
Um abraço.