;

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Que Polícia é essa?

Olhe atentamente para a foto abaixo... Em suas mentes o que a polícia deve estar se preparando para atacar???? É infelizmente a maior parte errou... A polícia esta enfrentando meninos... Isso mesmo, se confrontando com meninos como se fossem para uma guerra, pode-se ver nas mãos dos guardas, bombas, armas de fogo, escudos e cacetetes... Para combater que meninos se expressem em via pública foi mobilizado policiais de patrulhamento, tropa de choque e força tática da PM.
Nas imagens abaixo será possível observar que apenas jovens participam de um protesto chamado Rede Contra o Aumento da Tarifa contra o reajuste de R$ 2,30 para R$ 2,70 na tarifa de ônibus, o que representa uma variação de quase 20%.
Ao serem questionados por jornalistas os policiais não souberam justificar o que os manifestantes estavam fazendo no momento em que os policiais partiram para cima da multidão.
A policia deve se dar o respeito e não ser a piada do país... Outro dia presenciei um assalto a uma casa lotérica em que os ladrões levaram tudo o que quiseram foram a pé por um quarteirão para, então, montar em uma moto e fugir, e a polícia chegou precisamente 43 minutos depois e ainda de bicicleta... Vocês só nos fazem rir... Cambada de otários.

3 comentários:

Uelton Gomes disse...

Valeu pela vista no meu blog gostei muito do seu blog, coloquei seu link no meu nesse aqui " http://ueltonetc.blogspot.com/

abraços

Anônimo disse...

Por que esse ódio todo contra a polícia?
Ruim ou mal, é ela a quem ligamos quando estamos em maus bocados,mesmo que demore.....ou você prefere,ligar....para o Marcola?

Rodrigo

QUÍMICA CONTEMPORÂNEA disse...

Caro companheiro primeiramente vou te dar uma resposta sem pergunta ao texto sobre Hugo Chavez: "Não gostei, somente minha opnião", pois mesmo com todos esses impasses que o atrapalha me parece que ele está lutando pelo seu povo que é o que todos os governantes do mundo inteiro deveriam Fazer. mas também acho que ele também nos leva a refletir sobre algumas questões se depois você quiser, nós poderiamos conversar.
Mas como você me convidou para ver essa matéria sobre a polícia que foi uma matéria que realmente eu gostei muito eu quero lhe fazer uma pergunta: Os interesses de quem a polícia estava defendendo? Porque ela atacou os jovens para que a manifestação fosse cessada? isso é liberdade? pense, pois gostaria muito de debater com você sobre esse assunto, espero que você não se importe pelos comentários críticos que fiz sobre sua outra reportagem, se você estivesse conversando pessoalmente você me compreenderia que estou mesmo é tentando cooperar em seu blog. Muito obrigado pelo convite e me sinto bastante satisfeito que você tenha gostado de meu blog.