;

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Série: Seleções Rumo à África

O Dono da casa
A África do Sul chega a seu mundial com Parreira como técnico e uma equipe jovem e com potencial. Chega com a esperança mínima de alcançar as quartas de final.
Os Bafana Bafana, como são conhecidos os jogadores do continente, querem fazer bonito para o seu povo. Um povo que até hoje sofre com as seqüelas do Apartheid, regime de segregação racial que condenou o mundo.
Parreira contará com um plantel jovem com gana de explodir no futebol mundial. O treinador terá a ajuda do jogador Benni McCarthy, homem mais experiente na seleção e artilheiro máximo da história da África do Sul, com 31 anos.
Além de McCarthy a seleção terá um jovem com muito potencial e bons augúrios, Steven Pienaar, jogador do time inglês Everton. O time africano durante a Copa das Confederações mostrou uma imagem positiva de uma equipe que quer e tem qualidade para jogar futebol.
A equipe será composta por: Itumeleng Khune; Siboniso Pa Gaxa, Peter Tsepo Masilela, Aaron Mokoena, Benson Simphiwe; Lawrence Siphiwe Tshabalala, Teko Modise, Steven Pienaar, Matthew Paul; Kagiso Dikgacoi e Benni McCarthy.

3 comentários:

Joao Cidadao disse...

ola eu sou o joão cidadão do blog Sede de justiça passei aqui para retribuir a visita e dizer que ja te adcionei nos meus link Vale a Pena.
pode contar comigo!
Pode me chamar de amigo pode me chamar de irmão eu sou o João Cidadão.

Dezembro 1921 disse...

Boa tarde
Acabei de adicioná-lo ao meu blog, Todos Somos Portugal. Abraço
Carlos Godinho

GABRIEL SOUZA XAVIER disse...

legal!
Parabéns pelo blog!

Gabriel Xavier;