;

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vou Muito Bem ........!? Obrigado. Ass.: COB

O Brasil, apesar de todos os empecilhos, possui uma economia estável, equipamentos tecnológicos razoáveis entre vários outros recursos que o equiparam com países de primeiro mundo.
Porém, um mês após os jogos olímpicos o grande assunto, no Brasil, é a comparação entre cuba e Brasil. Cuba é uma ilha, até o momento isolado de todo o resto do mundo, sem recursos tecnológicos e por aí vai.
Outro dia tranqüilamente lendo as últimas informações e rodopiando em minha cadeira, surpreendo-me com um link deplorável. E para acabar com a felicidade de qualquer torcedor dos esportistas olímpicos brasileiros constava no “site” uma citação do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, dizendo: “Foi um mito ultrapassado”. Só porque o Brasil não superava Cuba nas medalhas a quarenta anos.
Se é para realizar uma comparação façamos o favor, e para variar o Brasil conseguiu terminar com três ouros, quatro pratas e oito bronzes, no entanto na soma total os cubanos ainda terminaram a frente dos brasileiros.
Solução para isso? Deixo a mercê de você que esta lendo esta matéria e sentindo-se confrontado pela nação Socialista.

Nenhum comentário: