;

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sorry – By Madonna to Bento XVI












Madonna já tem passagem, pelo Brasil, confirmada para 14 e 18 de dezembro no RJ e SP em sua nova turnê pelo mundo. A turnê começou em agosto na cidade de Cardiff, País de Gales, e já tem atraído milhares de fãs.
Cansada de ser criticada pelo Papa Bento XVI, a musa dedicou seu mais novo sucesso, Like a Virgin (Como uma virgem), ao pontífice. Eu dedico esta música ao Papa, porque eu sou uma filha de Deus, todos vocês também são” disse a musa a um público de 60 mil pessoas em Roma, capital italiana.
Talvez Madonna tenha encontrado a oportunidade perfeita de alfinetar o Papa após as criticas de 2006, quando a cantora simulou a crucificação no Estádio Olímpico de Roma, durante o show.
Como em 2006, este ano os fiéis ao catolicismo não demonstraram nenhum apoio a Bento XVI.
E o Papa não para por aí. Na cidade de Balzano, também na Itália, atualmente está em exposição a obra “Zurest Die Fusse” (Primeiro os Pés), do alemão Martin Kippenberger, que retrata uma rã verde crucificada no lugar de Jesus Cristo. O pontífice fez questão de protestar formalmente ao governo da região.
Como na crucificação original em que as mãos deveriam estar pregadas, porém, já na obra do alemão, há, em uma das mãos uma jarra de cerveja, e na outra a rã segura um ovo.
Kippenberger faleceu em 1997, aos 47 anos, e é considerado um dos nomes mais importantes da arte durante os anos 80 e 90.
Não diferente a boa parte da civilização mundial, Corinne Diserens, diretora do museu, ignorou as exigências de remoção do Senhor Joseph Alois Ratzinger (Bento XVI) e afirmou “a obra não será removida até o dia 21 de setembro” data de encerramento da exposição.
MADONNA - Como uma Virgem (Like a virgin):
Eu consegui atravessar a vastidão selvagem
De alguma forma eu consegui chegar
Não sabia quão perdida eu estava até que te encontrei
Eu estava derrotada, incompleta
Eu tinha sido usada, eu estava triste e angustiada
Mas você me fez sentir
Yeah você me fez sentir novinha em folha
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando seu coração bate junto ao meu
Vou te dar todo meu amor , garoto
Meu medo está desaparecendo rapidamente
Estive guardando para você
Pois só o amor pode durar
Você é tão legal e é meu
Me faz sentir forte
Yeah você me faz ficar audaciosa
Oh seu amor tirou de mim
Yeah seu amor tirou de mim
O que era medo e frio
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Com a batida do seu coração junto à minha
Você é tão legal e é meu
Eu serei sua até o fim do mundo
Pois você me faz sentir
Yeah você me faz sentir
Eu não tenho nada para esconder
Como uma virgem, ooh ooh, como uma virgem
Me sinto tão bem por dentro
Quando vocême abraça e seu coração bate
E você me ama
Oh, oh oh oh oh oh oh
Ooooh, Baby
Você pode escutar meu coração bate
Pela primeira vez?

Nenhum comentário: