;

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ausência (licença CONIC/COINT)

Pessoal estou passando para justificar que nesta semana não haverá postagem em virtude do 8º CONIC-SEMESP e 6º COINT-SEMESP. Para que possa me inspirar mais e trazer conteúdos novinhos para vocês estou saindo de viagem nesta sexta feira e só retornarei a minha cidade natal na terça feira.
Estudantes brasileiros e estrangeiros estão inscritos para os congressos de Iniciação Científica que serão realizados em Botucatu, nos dias 16 e 17 de novembro de 2008.
O 8º Congresso de Iniciação Científica (CONIC-SEMESP) e o 6º Congresso Internacional de Iniciação Científica (COINT-SEMESP), organizados pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo – SEMESP, serão sediados pelas Faculdades Integradas de Botucatu (UNIFAC).
Serão apresentados trabalhos nas cinco áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Sociais Aplicadas (Comunicação), Engenharias e Tecnologias.
Este ano, os Congressos homenageiam o pintor, escultor, cientista, arquiteto, engenheiro e músico Leonardo da Vinci. O slogan dos eventos será uma de suas frases emblemáticas: “Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”.

Nenhum comentário: