;

sábado, 1 de novembro de 2008

EU VOLTEI!

Eu voltei!
Agora pra ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr’as coisas
Que eu deixei
Eu voltei...
Após um jogo folgado entre Corinthians (2) e (0) Ceará os holofotes do Pacaembu logo emplacaram o hit de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Era só alegria. Dos 36.000 torcedores um terço chorava de emoção, um terço pulava de alegria, um terço pulava e chorava de tanta felicidade. A volta do timão a série a está garantida. E com a vitória deste sábado sobre o Paraná por 2 a 1 a galera não para de comemorar.
Felipe, o goleiro do timão, só esperou o juiz apitar, no jogo contra o ceará, encerrando a partida, pulou o alambrado e “foi pra galera” e dava até para ver de longe uma manchinha amarela no mar alvinegro, que se recusava de abandonar o estádio.
E a rede globo provavelmente também estava entre o um terço que pulava e chorava de tanta felicidade. Em 2005, ano que o Corinthians ganhou seu último título do brasileirão, foi o último ano que a globo possuía um ibope legal com 27,5 %. Bom para que vocês possam ver melhor visualizem o quadro postado abaixo e adivinhem se o rede globo está feliz ou não? Afinal a cada ano a cota de patrocínio aumenta violenta
mente.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Você esteve lá no meu blog comentando sobre o caso de Santo André e me convidando para vir aqui.

Só hoje, tive tempo de colocar as visitas em ordem, desculpe a demora.

A Globo paga pouco pelo campeonato brasileiro, a ponto do SBT ter oferecido o dobro, anos atrás, devidamente recusado por conta de uma estranha atitude dos cartolas.

E a queda de audiência geralmente não considera o aumento da audiência da TV paga e da internet, que será objeto de contrato em especifico a partir de 2010, segundo notícia que li dias atrás.

Não guarda grande relação com o Corinthians a queda de audiência, eu penso que se deve mais à crise técnica do futebol brasileiro e à falta de craques de verdade.