;

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Lançamento e Felicitação 2009





























Este é o nosso desejo para todos os nossos leitores. E aproveitamos para lançar hoje nosso GIF. Para todos aqueles que gostam do blog terão a oportunidade de colocar nosso gif, que está na coluna da direita, em seus blogs. Estamos lançando também o ícone seguidores para que todos possam acompanhar nossas postagens escritas com um ponto de vista especial e o Brasil Empreende - Para Todos que é um sistema de tradução para que internautas de outras regiões do planeta possam acompanhar nosso trabalho.










Gostaria de agradecer, em especial, ao blog Sarapatel de Coruja (http://sarapateldecoruja.blogspot.com/2008/08/criando-um-banner-animado-em-gif.html) que ajudou muito na criação do banner animado através da postagem que está linkada logo acima.Nosso gif é composto por três arts: esperamos que todos aqueles que gostam do blog possam adicioná-lo, no demais o fato é desejar um belíssimo 2009.

4 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Sebastião, muito sucesso ao Brasil Empreende. Tudo de bom e que 2009 seja cheio de realizações para você e sua família.
Grande abraço!!
SAVIOMACHADO

Everton Domingues disse...

Boa tarde, Sebastião
Encontrei seu blog através do Junior. Parabéns pelo trabalho. Gostaria q pudesse visitar os meus tb q tratam sobre esporte.
www.beijingolimpica.blogspot.com, www.vancouverolimpica.blogspot.com e www.londresolmpica.blogspot.com

Precisando de algo aqui do novo amigo, conte comigo.

Gde abraço e um 2009 cheio de luz pra ti.

Everton Domingues

AF Sturt Silva disse...

aqui,se vc quiser ser perceiro ou ter a sua audiencia do seu blog,tem jeito vc sabia?no ibope blogs ,so aceita blog de tv,mas no central blogs ,aceita qualquer um,entao por isso se interessar visite o link:
destaqueblogs.blogspot.com
e se vc se interessar visite meu blog pessoal,ja sou cadastrado no central,o conteudo é diferente como seu....visite
tudehistoria.blogspot.com
obrigado...

Unknown disse...

Opa, meio atrasado mas feliz 2009 e continue sempre postando artigos de qualidade. O reconhecimento pode até demorar um pouco, mas vem..

Abraços