;

domingo, 12 de abril de 2009

Até quando Chávez ???

O verdadeiro presidente da república tem a função de dirigir, democraticamente, a nação em que ele for eleito. Democracia é sinônimo de soberania popular, ou seja, um país democrata deve prevalecer a liberdade da população para escolher quem ocupará os cargos públicos eletivos.
Porém, Hugo Chávez, presidente venezuelano, demonstra a criação do Chavismo, um sistema hitleriano de conduzir o país. Desde perseguições políticas à abuso de autoridade através de seus parceiros que aproveitam para regredir o máximo a Venezuela.
Entre os diversos perseguidos pelo chavismo encontram-se:
O general Raúl Baduel. Adversário assumido de Chaves, atualmente está em um presídio militar. Baduel afirma que sua prisão é uma “ordem” de Chávez que “utiliza como mercenários a justiça e os três poderes (legislativo, executivo e judiciário) para amedrontar”. Segundo o governo Baduel é acusado de desviar 11,4 milhões do governo.
César Pérez Vivas. O governador de Táchira recebeu recentemente um pedido de investigação do chavismo por suposta fraude cometida nas eleições de novembro.
.
Henrique Capriles. O governador de Miranda recebeu uma carta da Receita Federal notificando que sua declaração do ano passado será “revisada”.
Manuel Rosales. O prefeito de Maracaibo pediu licença este mês com duração de 90 dias e mantêm-se escondido alegando perseguição política.

Teodoro Petkoff. O ex-candidato presidencial está sob investigação por suspeita de não ter declarado bens herdados de sua mãe, morta há 35 anos.
.
.

Antonio Ledezma. Governador distrital. A assembléia aprovou em 1ª. votação um projeto de lei que cria um governador para Caracas nomeado por Chávez. A medida retira a maior parte das atribuições do oposicionista de Hugo Chávez, Antonio Ledezma.
Enquanto isso os chavistas se esbaldam em delinqüências, a deputada Iris Varela a pouco tempo invadiu um estúdio para agredir a tapas e ao vivo um apresentador de TV, sem sofrer nenhum dano.
Até quando Chávez...

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Ainda bem que não temos este Chavez, apenas o Chaves (da televisão)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menino.
Um abraço.

Ian Fleury disse...

Retribuindo a visita
bem legal o post

abraços

QUÍMICA CONTEMPORÂNEA disse...

Caro amigo do blog brasil empreende hoje estou vendo sua reportagem e sinto muito lhe falar, mas ela é mentirosa.
Você disse que democracia é sinônimo de sobeerania popular e lhe pergunto onde Há democracia? POis que eu saiba a nossa democracia é a democracia das elites!O apoiop popular a hugo Chavez Já chega a 70% pois ele está governando em favor de uma população e não em Favor de uma Elite. por isso vocês jornalistas que adoram falar mal de cuba e venezuela não enxergam que é por isso que um país "está regredindo" pois a informação que temos é a de que os ricos estão perdendo suas coisas e isso é desagradável principalmente a grande classe média e alta brasileira. Só que vocês esquecem que se os ricos perdem alguém tem que ganahar e quem ganha é a população, e isso sim é um governo mais democrático.
Nós sabemos das grandes corrupções que Há nos cargos públicos aqui no Brasil e em todo mundo e rever a declaração de Henrique Capriles eu Penso ser mais uma forma de combate a corrupção. Te garanto com certeza que não houve fraude nas eleições de chavez, pois se houvesse a aceitação popular não seria tão alta,isso seria muito contraditório, isso eu te garanto que nunca obterão provas concretas.
Caro companheiro Lghe peço para que reflita mais sobre os atos e suas reportagens, sei que assim a maioria da população te apoiará, mas sei também que isso é somente o que eles querem ouvir por isso tem tanto apoio. uma reportagem não se deve ser feita de suspeitas e intrigas, pois não sabemos até onde ela é verdadeira, e sim de fatos ocorridos, pois se não você se tornará resde globista!
Muito obrigado pelo convite e me desculpe a demora!
Até mais companheiros essas palavras nõa foram para ofensas pode ter certeza.
e te indico um blog para que você baixe alguns documentarios e assista o blog é "documentários de verdade" e o documentário que eu indico e "Hecho no palabras" fatos não palavras. assista e entenderá claramente o que eu digo.