;

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Observatório Justus

Finalmente estreou a tão aguardada 6ª temporada de O Aprendiz - Universitário. Creio que muitos estavam ansiosos para assistir a essa nova temporada e com as muitas surpresas que Roberto Justos reservou para os apaixonados pelo programa.
Lançamos com a nova temporada o Observatório Justus dando detalhes de cada episódio e fazendo nossos costumeiros comentários, trazendo histórias, informações e tudo que possível.
Nesta temporada serão 18 estudantes cheios de sonhos e expectativas querendo faturar R$ 1 milhão e trabalhar com Roberto Justus. Confira na postagem abaixo os dezoito participantes.

1. Episódio
No programa de estréia, Roberto Justus abriu o primeiro bloco revisitando a escola onde cursou ensino básico e a Universidade Mackenzie, onde se formou em Administração de Empresas. Essa aproximação com o público universitário não fará com que Justus seja mais flexível durante as provas e as temidas salas de reunião.
Como primeira tarefa, os integrantes, como sempre, divididos em duas equipes, Maxxi e Best (nomes escolhidos por Justus) tiveram de criar, administrar e promover um quiosque em duas praias de São Sebastião, litoral norte de São
Paulo. O objetivo foi vender uma ou mais receitas da linha Doritos Lovers.
Eles receberam um briefing e conheceram a fábrica da Elma Chips, em Itú. O resultado saiu de uma análise entre melhor idéia para a criação do espaço, organização, administração, promoção, número de vendas e as receitas mais adequadas e criativas. Roberto Justus e os conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner foram até o local para avaliar o desempenho dos candidatos ao longo da tarefa. Nesta primeira tarefa a equipe vencedora foi a Best liderada por Carla Ruas.
A primeira sala de reunião aconteceu logo na estréia e foi composta pela equipe Maxxi, liderada por Stephanie Paris Vilhagra e que após todo o processo da sala Guilherme Aragão do Sacramento foi o primeiro a ser demitido.
Não perca, a cada episódio os detalhes do programa.

Um comentário:

*Silvia Alencar* disse...

Tenha uma páscoa abençoada!!!
ABRAÇOS...