;

terça-feira, 7 de abril de 2009

Skol Sensation promove mega evento em SP

Um palco giratório; equipe de acrobacias aéreas; fogos de artifício; 30 toneladas de equipamentos de som, luz e show de laser, 120 VaryLed; lança-chamas; ambiente de 58 mil m2, isso foi o que as 40 mil pessoas, todas vestidas de branco, encontraram ao chegar no Skol Sesation, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.
A primeira edição brasileira do evento originado na Holanda, em 2000, e que já contagiou mais de 22 países. As roupas brancas têm uma justificativa. Há dez anos o holandês Duncan Stutterheim, fundador do projeto Sensation, perdeu um irmão em um acidente e em vez de ficar vestido de preto em forma de luto, resolveu celebrar a vida com uma festa com branco, é uma homenagem ao irmão falecido.
O tema da festa este ano foi “Tree of love” (árvore do amor) e entoou a união das pessoas presentes e foi representada por uma gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos.
A balada recebeu cinco DJs internacionais, especialistas em faixas com melodias pop, bem acessíveis: Erick E. (Holanda), Fedde Le Grand (Holanda), Ferry Corsten (Holanda), Mark Knight (Inglaterra) e Mason (Holanda) e um brasileiro Gui Boratto.
Dos DJs Fedde Le Grand é o nome mais popular sendo considerado residente da Sensation, pois já tocou em nove edições do evento. O DJ Ferry Corsten mostrou porque veio, seu trance colocou o galpão abaixo, energia pura e a rapidez típica do trance, vocais melódicos aliados a muita energia.
Mark Knight adentrou o galpão marcando presença, como bom representante de sua terra (Inglaterra) recheou seu set com artistas ingleses tocando remixes alucinantes. E finalizando a noitada Mason acabou de destruir a noitada com hits de Tiga e Trentemolle e também homenageou o clássico do Daft Punk.
O Skol Sensation consegue ser, ao mesmo tempo, uma experiência, um concerto, um teatro, um show. Resumo da noite? Um evento fantástico para ninguém botar defeito. A Skol promoveu também o Programa Ambev de Consumo Responsável, incentivando o uso de táxis e oferecendo um serviço de vans a domicílio, com hora marcada, além de estimular os freqüentadores a elegerem o “motorista da rodada”.Haja coração.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Interessante o show...

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.