;

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ares Euro-Brasileiros

Imagine-se ao centro da cidade e dentre os imensos arranha-céus você vê um belíssimo double-decker vindo em sua direção. Não sabe o que é um double-decker? Double-decker são aqueles ônibus vermelhos de dois andares que circulam em Londres (Inglaterra) e são muito vistos por aqui em filmes.
Então essa imaginação acaba de se tornar realidade. A fabricante de chapinhas Gama Italy acaba de comprar uma frota destes ônibus para realizar ações de Marketing. Até o momento apenas um double-decker circula no centro da cidade de São Paulo mas já é esperado, em breve, outros começarão a circular em outros estados.
Os ônibus são autênticos e circularam pela capital inglesa entre 1954 e 2005 serão transformados em salões de beleza ambulante para fazer tratamento estético gratuito. A empresa anunciou que apenas o interior dos ônibus serão alterados e a parte externa continuará dando o ar elegante desfrutado a décadas pelos ingleses.
Para aqueles que momentaneamente não tem condição de ir até Londres andar e nem ver de perto um double-decker em breve terão a oportunidade de conhecer em sua capital um double-decker original, afinal de contas estes ônibus são um verdadeiro charme tanto em cultura como em beleza.

Um comentário:

saitica disse...

Olá comapanheiro Sebastião, é com mnuito prazer que viajamos juntos (saitica e brasilempreende), nesse
casa ambulante londrina.Parabéns pelo seu trabalho e dedicação aos internautas.
abraços,
daniel