
A crise econômica está fazendo que a maioria das grandes empresas revisem a baixa dos recursos “marqueteiros” usados até então e se adequem ao mais novo recurso: a publicidade na Internet.

O Diretor Geral pontua, ainda, que as grandes empresas estão se dando conta de que este tipo de publicidade é mais efetiva e que o retorno que acontece

Já se sabe que nesta área a originalidade, ou seja, a habilidade de chamar a atenção sem ser chato é de fundamental importância tal como as redes sociais e o marketing viral.
3 comentários:
Agradeço a visita ao Blog do Seu Luiz e estou retribuindo. Parabéns pelo blog. Muito interessante. A publicidade na internet é uma necessidade com ou sem crise.
Abraços
Agradeço a visita ao Blog Publicidade Esportiva e estou retribuindo.
Visitei seu blog e gostei muito tbm...
E gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir as postagens desta semana....
Sua visita tbm será um grande prazer para nós.
Acesse: http://publicidadesportiva.blogspot.com/
Parabéns pelo blog. Muito interessante. Muito bacana, eu adorei. Como o seu luiz falow publicidade na internet é uma necessidade com ou sem crise. E isso mostra também a realidade da internet como um grande veiculo de comunicação.
Parabéns pelo Blog. Adicionei na minha lista para acompanhar e seguir.
abraço. Miguel http://negociosnainternet.blogspot.com
Postar um comentário