;

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Publicidade na Internet

Atualmente é difícil encontrar algum setor que não tenha sido “tocado” pela situação econômica, mas segundo pesquisas, a publicidade na Internet está agüentando ao revés e inclusive parece que está levando uma boa parte da taxa reservada aos outros recursos de Marketing.
A crise econômica está fazendo que a maioria das grandes empresas revisem a baixa dos recursos “marqueteiros” usados até então e se adequem ao mais novo recurso: a publicidade na Internet.
Segundo Pablo Mompó Diretor Geral da Granpyme a crise econômica está fazendo a maioria das grandes empresas revisarem a baixa dos recursos de marketing usados atualmente, porém existe um recurso adequado para atual condição econômica: a publicidade na Internet. A Granpyme é uma empresa especializada em serviços de publicidade e marketing de buscadores de Internet, focados na promoção de empresas e seus produtos através da internet. A granpyme.com é um portal líder no segmento com mais de cinquenta mil clientes.
O Diretor Geral pontua, ainda, que as grandes empresas estão se dando conta de que este tipo de publicidade é mais efetiva e que o retorno que acontece
nesse meio é mais rentável. Isto é devido a que atualmente os parâmetros de conversão estão melhorando e também porque está na moda “pagamentos por lead e não por click” (veja na postagem abaixo como funcionam os programas afiliados). O fato de pagar por ação efetivada abre muitas portas aos responsáveis de marketing, já que estes controlam e ponderam melhor o resultado de suas campanhas e isto os anima a dar continuidade em projetos deste segmento.
Já se sabe que nesta área a originalidade, ou seja, a habilidade de chamar a atenção sem ser chato é de fundamental importância tal como as redes sociais e o marketing viral.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a visita ao Blog do Seu Luiz e estou retribuindo. Parabéns pelo blog. Muito interessante. A publicidade na internet é uma necessidade com ou sem crise.

Abraços

Publicidade Esportiva disse...

Agradeço a visita ao Blog Publicidade Esportiva e estou retribuindo.
Visitei seu blog e gostei muito tbm...
E gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir as postagens desta semana....
Sua visita tbm será um grande prazer para nós.
Acesse: http://publicidadesportiva.blogspot.com/
Parabéns pelo blog. Muito interessante. Muito bacana, eu adorei. Como o seu luiz falow publicidade na internet é uma necessidade com ou sem crise. E isso mostra também a realidade da internet como um grande veiculo de comunicação.

MIGUEL RUGGIRO JUNIOR disse...

Parabéns pelo Blog. Adicionei na minha lista para acompanhar e seguir.
abraço. Miguel http://negociosnainternet.blogspot.com