;

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Embaixadora da ONU desaprova 'OBAMAnia'

Até pouco tempo Barack Obama era um dos homens mais apoiados e queridos nos Estados Unidos. Porém nesta manhã uma nota de peso confrontou com o mandatário norte-americano. A atriz internacional Angelina Jolie não é adepta a Obama.
De acordo com a revista Us Magazine a atriz é totalmente em desacordo com as políticas adotadas pelo presidente, ao qual se refere como ‘panfletário e socialista disfarçado’. Angelina foi criada em uma linhagem ativista republicana, adotada por seu pai John Voight, no entanto a atriz não se considera Republicana e afirma que ‘Obama é só aparência’ (Obama es todo humo y espejos).
Segundo pesquisas a popularidade de Obama nos Estados Unidos começaram a cair e a população espera que mui breve o presidente comece a atuar e cumprir suas promessas eleitorais. Será que a atriz e Embaixadora da Boa Vontade da ONU poderá ofuscar e denegrir, de uma forma efetiva, a visibilidade de Obama...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

Boa noite.
Não queria colocar a minha opinião directa sobre este assunto, mas já colocando. Acho que da mesma forma que em tempo de eleições me parecia estranho, ser usado o racismo como motivo de Obama ganhar. Entendo da mesma forma que uma pessoa que adopta crianças e é conhecida apenas por esses actos de caridade, não pode falar de fumo ou falta de carisma, se todo o dinheiro que a constitui vem do que é conhecido por popularidade "cor-de-rosa" que não passa exactamente isso.