;

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Grupos da Copa do Mundo põe técnicos de cabeça quente

Já está tudo programado!!! O órgão máximo esportivo, FIFA, realizou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo da África do Sul nesta sexta-feira, 04-12, na Cidade do Cabo. A bola começará a rolar dia 11 de junho de 2010.
O time da anfitriã enfrentará a potente França, México e Uruguai gerando um grupo bem complicado para o técnico do time africano, Carlos Alberto Parrira.
O Brasil de Kaká enfrentará o Portugal do melhor jogador do mundo de 2008, Cristiano Ronaldo, já na fase de grupos, e ambos também terão de enfrentar o time do atleta Drogba (do Chelsea), Costa do Marfim além da Coréia do Norte.
O Time de Messi, Argentina, terá pela frente um grupo consideravelmente fraco com Grécia, Nigéria e Coréia do Sul, mas que não devem ser desconsiderados pois podem complicar a seleção latina de Maradona.
Há muito a se discutir sobre os grupos da Copa do Mundo na África do Sul, mas por enquanto confira os grupos do torneio:

2 comentários:

Publicidade Esportiva disse...

Achei que alguns grupos estão bem equilibrados, como o do Brasil, da França, da Holanda, da Alemanha...

Agora a Inglaterra e a Espanha se deram super bem e estão num grupoo teoricamente mais fácil...

Acho que pe importante o Brasil cair no grupo mais dificil para podermos testar o time de verdade, do que pega as "mosntras" numa fase decisiva...

Acho que vai ser uma Copa mto legal...

Abraçossss

Anônimo disse...

Acredito que nosso grupo, juntamente com o da África do Sul são os mais duros. Apesar disso tenho confiança que seguiremos fortes rumo ao Hexa, atropelando quem vier...Parabéns pelo Blog, muito bem construído, com um belo conteúdo! Abraço! www.ctdaguabiraba.blogspot.com