;

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Venezuela compra 100.000 espadas de Bolívar e vira comédia

Em mais uma de suas extravagâncias Hugo Chávez, atravéz do Governo Venezuelano ordenou a compra de 100.000 espadas de Bolívar da Rússia, a compra foi efetuada durante a visita do primeiro ministro russo, Vladimir Putin, ao país na última semana. A compra foi efetivada em razão do Presidente Hugo Chávez haver esgotado completamente as reservas nacionais de espadas durante o primeiro trimestre do ano.
Segundo informações vazadas do Governo de Chávez o presidente presenteia em um ritmo vertiginoso com espadas s de Bolívar. Nos últimos anos Chaves presenteou mais de 40 pessoas, entre elas os mandatários de Brasil, Rússia, Argentina, Cuba (5 vezes), Coréia do Norte, Honduras e também a pessoas que fazem bem a seu Governo.
No entanto a compra gera muita comédia na mídia venezuelana, Confira:

De tecnologia exclusiva russa-cubana-bielorussa é dispensável uma nova afiação por toda sua vida. A potente espada atravessa como manteiga qualquer material, por mais duro que seja:
* Aço
* Concreto
* Titânio
* Urânio
* Partidos e Políticos contrários ao governo de Chávez.
Porém não creia que a espada só tem fins políticos, é ideal para colocar manteiga a distancia, apagar a luz do quarto quando já está deitado e para recriar cenas de He-Man e Thundercats em casa ou no escritório.
E para enfatizar a crise venezuelana o blog El Chiguire Bipolar incentiva a compra, sarcasticamente, da espada por um número telefônico falso... e se a ligação não for atendida é por razão de um novo apagão, acontecimento constante no país, que pode ter danificado a central de comunicação.

Nenhum comentário: