;

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Benzema: 'Meu objetivo é ser o melhor jogador do mundo'

O atacante francês Karim Benzema, um das apostas estrelares do Real Madrid para esta temporada, assegura que no clube madrilenho irá crescer e fazer de seu objetivo uma realidade: transformar-se no melhor jogador do mundo.
Segundo o atleta “Quando não é o melhor jogador do mundo, é necessário progredir. Todos temos um objetivo. O meu é ser o melhor jogador do mundo”. Benzema já chegou no time galáctico fazendo bonito e logo se tornando o goleador máximo da pré-temporada com cinco gols e até ganhou seu primeiro troféu individual sendo considerado o melhor jogador do torneio Santiago Bernabéu.
Madri é completamente diferente de Lyon, onde o atleta jogou desde 2005 até última temporada, disse o francês de apenas 22 anos, e assegurou haver descoberto que no Santiago Bernabéu “marcar e fazer marcar (gol) não basta” é necessário “criar espetáculo”.
“Verdadeiramente mudei de vida. Há tanta paixão aqui. É uma loucura” confessa. Benzema está se integrando bem ao Real Madrid, equipe que foi apresentado dia 9 de julho ante 20.000 espectadores e assegura que o grande influenciador de sua adaptação é seu compatriota Lass Diarra.
“Lass tem me ajudado muito”, disse o atacante que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, desembolsou 35 milhões de euros. Se Sente cômodo na nova casa porque se entende bem com Cristiano Ronaldo e Kaká, assegura, e porque sabe que está fazendo uma boa pré-temporada, e acredita ter ganhado um posto de titular na primeira jornada da Liga.

Nenhum comentário: