;

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amistosos de Dunga recheados de surpresas no elenco

Quem gostaria de ver caras novas na seleção que se preparem. As partidas diante das seleções Inglaterra e Omã serão cheias de novidades. Nesta terça-feira, 27-10, Dunga convocou quatro novidades.
Com a chegada de novos jogadores logicamente alguns não foram convocados como: Adriano, do Flamengo, Diego Souza, do Palmeiras, Diego Tardelli, do Atlético-MG, Sandro, do Internacional, e Miranda, do São Paulo, sendo que estes atuam de forma decisiva em seus respectivos times e que todos concorrem ao título brasileiro 2009. Também foram dispensados: André Santos e Filipe Luís.
Como novidades constam os laterais Fábio Aurélio, do Liverpool; Michel Bastos, do Lyon; e os atacantes Carlos Eduardo do Hoffenheim; e Hulk, do Porto (fotos). Todos com a primeira chance na seleção brasileira deverão impressionar para conseguir novas oportunidades na era Dunga.
Confira os convocados para os amistosos:
Goleiros: Julio Cesar (Internazionale) e Doni (Roma)
Laterais direitos: Maicon (Internazionale) e Daniel Alves (Barcelona)

Zagueiros: Luisão (Benfica), Juan (Roma) e Naldo (Werder Bremen)
Laterais esquerdos: Fábio Aurélio (Liverpool) e Michel Bastos (Lyon)
Volantes: Gilberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg) e Lucas (Liverpool)
Meias: Alex (Spartak Moscou), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray) e Kaká (Real Madrid)
Atacantes: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Robinho (Manchester City), Luís Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villareal) e Hulk (Porto).

Um comentário:

Publicidade Esportiva disse...

FÁBIO AURÉLIO MERECIA SER CONVOCADO FAZ TEMPO!!!!!!

ELE É MTO MELHOR DO OUTROS LATERIAS ESQUERDOS QUE VINHAM SENDO CONVOCADOS!!!!!!

ACHO QUE ELE TEM MUITA CHANCE DE IR À COPA, ONDE ATÉ MESMO COMO TITULAR, POIS O ANDRE SANTOS NAUM VEM MOSTRANDO NA SELEÇÃO QUE TEM CONDIÇÃO DE SE TITULAR...