;

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Com show de Messi e Pedro Barcelona vai a Final do Mundial de Clubes

O mexicano Atlante fez de tudo para segurar o Barcelona pelas semifinais do Mundial de Clubes. Com duas linhas de quatro jogadores deixou o setor criativo do time catalão sem criatividade. Com tanta defesa o time mexicano saiu na frente, mas aos 35 minutos Sergio Busquets empatou o jogo.
No segundo tempo Messi entrou em campo e em seu primeiro lance virou a partida para delírio da torcida. Pouco tempo depois em jogada iniciada por Ibrahimovic o jovem Pedro Rodríguez aproveitou para encerrar a participação do Atlante na disputa pelo título. Barcelona 3 – 1 Atlante.
Além de um espetáculo do atacante Messi outro jogador que mostrou muita habilidade com a bola foi Pedro Rodríguez. A nova jóia do time catalão de 22 anos é a maior revelação da temporada, com gols decisivos para que o Barça conquistasse todos os títulos. E a cada partida o técnico Guardiola (foto) percebe que a atuação de Pedro no Plantel é de extrema importância.
Pedro veio da divisão de base do FC Barcelona, onde foi treinado por Guardiola desde 2004. Assim que o técnico foi promovido para o time principal fez questão de levar o jovem consigo. E o garoto chega batendo recordes, é o único jogador na história que marcou na Liga Nacional, SuperCopa da Espanha, SuperCopa da Europa, Liga dos Campeões, Copa do Rey e Mundial de Clubes.
Agora o Barca medirá força com o argentino Estudiantes de La Plata no sábado, às 14:00, em busca de seu primeiro título Inter-continental.

Nenhum comentário: