;

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Gostaria de agradecer a todos que nos deram a honra de receber suas visitas e seus comentários neste 2009... Sem a participação de cada um este blog não teria razão de existir.
Obrigado pelas opiniões trocadas, pelas questões colocadas e pelos elogios recebidos...
A todos os membros da comunidade blogueira e não blogueira o Brasil Empreende deixa um muito obrigado, uma enorme salva de palmas para todos vocês e um estouro de feilicidade.
Obrigado por lerem o que escrevo, por dividirem conosco seus pontos de vista, e de estarem abertos para novas informações.
Amigos visitantes, obrigado por tudo, vocês são o real incentivo para que este blog continue crescendo e para que melhore constantemente, e para isso conto com os comentários, sugestões, reclamações em 2010. Para finalizar cito Carlos Drummond de Andrade que se encaixa perfeitamente na ocasião:
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

4 comentários:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Feliz 2010!

Muita saúde e amor.

A.S. disse...

Que o novo ano seja renovado na esperança e no amor!


Beijos...
AL

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
UM grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Wellington disse...

Ola amigo, parabéns pelo blog.
Tambem lhe desejo que este ano seja melhor que o passado e pior que o ano que vem,muitas realizações,paz,saúde e felicidades!
Obrigado por sua visita,tive muito prazer em ser visitado e comentado com muita ética e profissionalismo,volte sempre!