;

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Série: Seleções Rumo à África

Agora ou Nunca
A Espanha chega a África do Sul como a grande favorita. Com um grande jogo e com o título da EuroCopa 2008 é esperado do time deixar de ser a eterna candidata e ganhar um título em 2010, afinal terminou as eliminatórias invicta.
Os componentes desta seleção atuam nos maiores times da Europa. Dirigida por Vicente Del Bosque conta com figuras consagradas como Iker Casillas, goleiro e capitão; Charles Puyol, defensor referência; Xavi, Iniesta e Fábregas no meio; e a dupla de atacantes letal Fernando Torres e David Villa, que entre si somam 54 gols nas eliminatórias. A equipe toda é coposta por: Casillas, Ramos, Puyol, Albiol (Marchena), Capdevilla, Fábregas, Xavi Alonso (Senna), Xavi, Iniesta, Villa e Torres.
Seu treinador é muito reconhecido, pois já jogou pelo Real Madrid, onde também foi treinador no primeiro time galáctico composto por Ronaldo, Zidane entre outros ganhando vários títulos. Del Bosque faz um ótimo trabalho que seu contrato foi extendido até a EuroCopa de 2012. A Espanha é considerada uma das melhores pois possui uma equipe jovem e muito experiente.

2 comentários:

LUIZ LOUBACK disse...

Olá Sebastião Santos,

Aqui quem lhe escreve é Luiz Louback, do blog "Dupla Esportiva". Resolvi aceitar seu convite e visitei o seu blog, que tem um conteúdo muito legal, matérias super bem escritas. Essa série das equipes que irão disputar a próxima copa estão muito bem analisadas, cheias de detalhes.

Parabéns!

Abraço,

Net Esportes disse...

Obrigado pela visita, muito bom seu blog também, eu to apostando na Espanha para ganhar essa Copa, em uma final contra o Brasil ... queria ver o Paraguai entre os quatro melhores, mas pela minha simulação eles pegaram o Brasil nas quastas-de-final, acho que só se eles ficarem em primeiro no grupo deles ......