;

domingo, 24 de janeiro de 2010

‘The Times’ anuncia o fim de Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram os papéis para decidir legalmente a custódia dos seis filhos, informa o tablóide ‘The Times’. O casal não é legalmente casado, pois afirmaram que não o fariam até que os homossexuais pudessem fazê-lo nos Estados Unidos, chegou a um acordo legal para que os filhos morem com a mãe.
Os papéis estão sendo tramitados em um escritório de advocacia em Los Angeles e a intenção é que a separação, após cinco anos de vidas em comum e seis filhos, seja totalmente amistosa. Desta forma, Pitt e Jolie conservariam cada um o dinheiro que ganharam, que segundo a ‘Forbes’ estimado em mais de 100 milhões de dólares em 2009. O ator de 46 anos poderá visitar quando quiser seus três filhos biológicos e também os três filhos adotivos que também recebem o sobrenome Jolie-Pitt.
No sábado passado os representantes de ambos se recusaram a comentar sobre a separação e um deles assegurou que se tratava de um assunto privado. A dupla de atores formava um dos pares mais estáveis de Hollywood desde que se relacionaram no filme ‘Senhor e Senhora Smith’ há cinco anos. Porém os rumores sobre problemas conjugais tornaram-se comuns nos últimos meses.
Na última semana, a revista 'National Enquirer' publicou o grande trabalho que deu o casal no dia 6 de janeiro em um restaurante de Nova York. A revista afirma ainda que Pitt organizou o jantar para tentar convencer a bela Angelina, de 34 anos, para que receba ajuda psiquiátrica.
A atriz estaria sofrendo de depressão desde a morte de sua mãe, com câncer, justamente no momento em que começou a perder muito peso. Inclusive algumas fontes asseguram que Jolie tentara suicidar. A revista explica também que, depois desta desastrosa noite de jantar o casal concordou em acabar com a relação e centrar-se em fazer uma separação amistosa pelos filhos.
Desde então, ambos têm levado suas vidas separadamente, e por isso foi possível ver juntos Brad Pitt e sua ex-esposa Jennifer Aniston, durante a gala para arrecadar fundo para o Haiti, que foi celebrada em Los Angeles, enquanto isso Angelina Jolie promovia em Nova York seu próximo filme ‘Salt’.

Nenhum comentário: