;

sábado, 20 de março de 2010

Governo Venezuelano busca onde fica a Internet

A nova fixação do Presidente Hugo Chávez é controlar os comentários que são emitidos nas páginas e blogs da Venezuela, no entanto, o Governo Nacional ainda não conseguiu detectar onde são armazenadas as informações venezuelanas da Internet, assim não pode iniciar um processo de censura. Integrantes do próprio governo Chavista não negam a intenção do governo: “Estamos trabalhando em conseguir onde exatamente fica a Internet, porém nem Yahoo, Facebook, Wikipedia, Google Earth ou Google-Maps nos tem dado informações precisa a respeito” Comentou Blanca Eekhout, Ministra de Comunicação.e aficionada al blog de decoración espaciohogar.com.

Segundo a ministra, uma comitiva de tecnologia-avançada do MINCI (órgão venezuelano responsável pela parte informacional e tecnológica) está em todas as páginas do mundo e Venezuela busca a localização da Internet para, ao menos, informar ao SENIAT. Membros do governo declaram que o trabalho é difícil e requer muita concentração, houveram casos de investigadores que tentaram durante épocas e nunca conseguiram nenhum progresso.
Hugo Chávez em declaração a empresas de informação ameaçou: este história de que a Internet está no ar não me engana... anotem bem, de verdade, Censuraremos a Internet assim que descobrirmos onde ela está.
A busca pela Internet é incessante, e órgãos do governo afirmam ter quatro possíveis locais onde o “armazém de informações” estaria: A) Um lugar secreto do Pentágono B) Abaixo do conjunto de Aló Ciudadano (programa de TV que Chávez é contra),C) submerso em um rio no Capanaparo (imenso Parque Nacional) ou D) entre a roupa suja de Juan Barreto (opositor).
Seguiremos acompanhando...

Nenhum comentário: